maio 27, 2009

Razões da falência da GM e Chrysler


Greg Mankiw, conhecido economista de Harvard, está no mercado para comprar um carro para a filha. E descobriu que... nem os americanos querem os modelos das duas montadoras.

Dead last was Chrysler. CU recommended zero percent of the Chrysler vehicles they tested. That's right--zero. Second to last was General Motors. CU recommended 17 percent of GM models. By contrast, most other companies had half or more of their models get the thumbs up. Honda was the top ranked brand; CU recommended 95 percent of its models.

.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, professor me chamo Guilherme Roberto, fui seu aluno na matéria com1054 (ter-qui/ 7hs). Estou realizando uma matéria com a professora Sandra Korman (Planejamento da Vida Profissional). Como tenho o interesse de seguir na área do jornalismo econômico. Ela me pediu para falar com alguma referência profissional. E no momento só tenho o senhor.
Gostaria de poder conversar com o senhor sobre a profissão, o mercado entre outros assuntos.
Claro se não for um icomodo.
Meus contatos: 21 92451126 E-mail: guilhermeviniciusr@gmail.com.
P.S. Desculpe entrar em contato com o senhor por aqui, mas só encontrei esse meio.

Desde agradeço atenção.